terça-feira, 22 de junho de 2010

Garota Heleodoro Borges 2010


    Aconteceu na Escola Heleodoro Borges na noite de 09/06/2010 a escolha da Garota Heleodoro Borges, evento que reuniu alunos, professores, funcionários, familiares e convidados em geral.

Nesta noite estiveram concorrendo 17 candidatas para a escolha de uma representante , sendo que a mesma irá representar a Escola no Baile de Férias e o bairro Vila Lalau na Garota dos Bairros.





 
Princesa
Pátricia




 

Garota Heleodoro Borges 2010
Daniele



terça-feira, 15 de junho de 2010

Projeto Brincar


Brincar é uma das atividades fundamentas para o desenvolvimento da identidade e da autonomia.O fato de a criança desde muito cedo, poder se comunicar por meio de gestos, sons e mais tarde representar determinado papel na brincadeira faz com que ela desenvolva sua imaginação. Nas brincadeiras as crianças podem desenvolver algumas capacidades importantes, tais como a atenção, a imitação, a memória, a imaginação e o a faz de conta.

Os Professores  de estágio Milton, Roseli e Vera realizaram junto as turmas do Magistério(305, 306 e 307) o Projeto Brincar sendo que foi socializado na  noite  de 10/06 na Escola Prof. Heleodoro Borges..
A escola agradece a participação...


quinta-feira, 10 de junho de 2010

Formatura e 10 anos de Proerd em Jaraguá do Sul...2009


Os alunos da 4ª série da Professora Marcia Lucia participam da formatura Proerd com a presença de pais, amigos e parentes. Foi um momento muito especial. Nosso muito obrigado ao Instrutor Proerd Luís Carlos.



Felicidades Crianças!
(Prof. Marcia Lucia)



“Feliz quem guarda as memórias, as lembranças mais queridas, no livro d’alma esculpidas, gravadas fundas em si!”
(Casimiro de abreu)

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Garota Heleodoro Borges..

.
Dia 09/06 na Escola Prof. Heleodoro Borges acontecerá a escolha interna da Garota Heleodoro Borges, sendo que a vencedorada irá representar a escola no Baile de Férias. As interessadas a inscrição pode ser feita na direção..



quarta-feira, 2 de junho de 2010

Dia da Vovó...2009


No mês de Julho de 2009 os alunos da 1ª e 2ª séries das Professoras Marcia Lucia e Maurina homenagearam suas avós com poesias, entrevista e presentes. Foi uma tarde muito divertida. Após a homenagem foi oferecido um delicioso café. As vovós ficaram muito emocionadas pela lembrança.

PARABÉNS CRIANÇAS, VOCÊS ESTAVAM ÓTIMOS!
(Prof. Marcia Lucia)



(Click na imagem para ver em tamanho grande)


“Envelheçamos rindo! Envelheçamos como as árvores fortes envelhecem: na glória da alegria e da bondade, agasalhando os pássaros nos ramos, dando sombra e consolo aos que padecem!
(Olavo Bilac)