terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia do Desafio+Projeto Paz = Passeata da PAZ!

    Dia 25/05 aconteceu o Dia Internacional do Desafio.


Junto a ele foi apresentado o Projeto da Paz desenvolvido pelos alunos da 8ª série (vespertino) nas aulas de Geografia com a Prof. Márcia Trombelli.O objetivo deste projeto é promover a paz através do respeito ao próximo, do combate ao preconceito, do exercício da paciência, do controle da impulsividade e da busca do diálogo em todas as situações.

Confira

 

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Lego Educacional- ZooM

 
Os alunos do 3º ano do Ensino Fundamental da Profª Marcia Lucia começaram o trabalho com o lego esta semana.O trabalho em equipe é fundamental para alcançar os objetivos propostos.



Eles adoraram!
Profª Marcia Lucia

 

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Oficinas Magistério

  
Os(as) alunos(as) das turmas do Magistério orientados pelas Professoras Vera e Rosane realizaram a elaboração de Trabalhos Educativos nas Oficinas do Magistério.Este processo é de extrema importância para futuras práticas pedagógicas.

Acompanhe...




(Click na imagem para ver em tamanho maior)


quarta-feira, 11 de maio de 2011

21 Anos de Agradecimento.

 
Aconteceu no dia 24/05 a despedida da mais antiga funcionária da Escola Profº Heleodoro Borges, a Dona Teresinha em seus 21 anos de dedicação sempre esteve presente (e sorridente por sinal) na realização da limpeza e a organização de nossa escola.

Temos Muito que Agradecer...
Obrigado Dona Teresinha!





quinta-feira, 5 de maio de 2011

Linha do Tempo.

 
Os alunos da Professora Rosana do Quinto Ano, realizaram a elaboração da atividade Linha do Tempo, nela eles descreveram os principais acontecimentos da vida de criança.

O trabalho teve as seguintes fases:
  • Pesquisa;
  • Registro;
  • Colagem de Fotos ou Desenhos.

Vale a Pena Conferir!

 
 
 
 
 
(click nas imagens para ver em tamanho maior)