sexta-feira, 8 de maio de 2015

FELIZ DIA DAS MÃES!


O que dizer sobre alguém tão especial ?
A que palavras recorrer para retribuir o mais puro de todos os amores ?



'' Mãe, você sempre de olho em mim                   
  Às vezes, juro não reparo
  Mãe, seu colo sempre ali presente
  Amor, tão puro amor...''  
                                                                                      ''Mãe agora aqui diante de você declaro
                                                                                       Minha vida fica mais bonita
                                                                                       Com você do lado, do meu lado
                                                                                       Te amo tanto, tanto e te agradeço sempre
                                                                                       E sempre que eu puder eu estarei por perto.''      
Hoje comemoramos e parabenizamos as nossas mães da equipe Heleodoro Borges com sinceras homenagens e um delicioso café.






''De longe ou de perto, presente ou ausente, mãe é o sentido da imortalidade de um amor incondicional.
Desejamos a todos um excelente final de semana em especial para todas as Mães.





Nenhum comentário: