segunda-feira, 16 de novembro de 2020


 ABERTURA SEMANA HB 😍😍

2020 está sendo um ano desafiador!

Gestão, professores e alunos tiveram que se adaptar, se reinventar nesse momento, superando limites e enfrentando situações adversas para conseguir garantir o aprendizado nas aulas não presenciais. 


Nesta semana, temos orgulho de apresentar o resultado desse esforço e dedicação de todos:


  • Dos estudantes que, mesmo em atividades não presenciais, desenvolveram trabalhos maravilhosos no EMITI, através de atividades das áreas de conhecimento e do núcleo articulador e do Magistério que, mesmo não estando presentes na escola, desenvolveram materiais belíssimos nas disciplinas e no estágio curricular obrigatório.


  • Dos professores e professoras que, com profissionalismo e dedicação, enfrentaram o desafio de trabalhar virtualmente ensinando e auxiliando os estudantes em suas tarefas, incentivando-os a dar continuidade às atividades. 


  • Da equipe orientadora, administrativa e pedagógica que não mede esforços para garantir o aprendizado de nossos estudantes dando apoio aos professores e estudantes para que consigamos atingir nossos objetivos adaptados a esse contexto escolar.


Fiquem de olho nas nossas redes sociais ao longo dessa semana e impressionem-se com tudo que foi produzido em 2020 por nossa maravilhosa e abençoada escola! Vejam que superar desafios é possível! 💪🙌

Nenhum comentário: