segunda-feira, 24 de março de 2014

FAÉL E LUAN

EX-ALUNO HELEODORO BORGES NA SEMI-FINAL DE FESTIVAL DO SBT

Luan Benavenuto, que estudou aqui na E.E.B Heleodoro Borges e participou de diversos projetos culturais na escola agora participa com sua dupla Faél e Luan do Festival Nacional de Talentos Sertanejos, organizado pelo SBT do Paraná, na cidade de Londrina, na qual ambos vivem hoje.

Dentre os primeiros 36 participantes de várias regiões do Brasil escolhidos pela organização da emissora na primeira fase, eles ficaram entre os 12 mais votados pela Internet e agora passam por novo período de votação para definir os 6 concorrentes que farão suas apresentações no palco principal da Expo Londrina no dia da final do festival, junto com artistas de renome no cenário sertanejo, tais como Bruno e Marrone, João Bosco e Vinícius, César Menotti e Fabiano, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Marcos e Belutti, Jads e Jadson, Milionário e José Rico, Lucas Lucco, entre outros.

Como premiação os artistas campeões do festival terão direito a gravar 1 clipe e 4 músicas em estúdio, além da veiculação das canções nas mídias de rádio e televisão do SBT.

A votação está aberta no site https://www.redemassa.com.br/festival e vai até a próxima sexta-feira (28/03). Na página podem ser encontrados os históricos de cada participante e também vídeos dos artistas interpretando suas canções. Para votar no vídeo da música Declaração, de autoria da dupla, basta clicar no botão VOTAR logo abaixo da foto e confirmar no Facebook como é sugerido em seguida pelo site para que o voto seja validado. Cada pessoa tem direito a votar até 5 vezes por dia.

Como diz Luan: “É uma honra ter feito parte da história desta escola, onde professores e amigos acompanharam minha paixão pela música crescer, em meio a tantos projetos culturais que fizemos juntos. Poder representar a minha cidade em um evento de nível nacional é uma alegria imensa. Conto com a ajuda de todos na votação e desde já agradeço de coração por todo o apoio.





Nenhum comentário: